quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minha Bolsa na Revista Manequim!


Olá pessoal que sempre me visita, sejam bem vindas!!!! 

Eu estou radiante!! Felicíssima!!! A minha bolsa de crochê modelo Stella Mccartney saiu na Revista Manequim na edição de setembro/12. Estou muito feliz mesmo com o sucesso da Trazzi, pois fui convidada a participar da matéria por meio da minha lojinha de bolsas!! 

Então não deixem de conferir a Revista Manequim deste próximo mês!!


Além disso, vocês poderão conferir a receita da bolsa clicando na foto abaixo. A receita foi feita pela Pingouin e está no site da Manequim:


Muito obrigada a todos que contribuíram para esse sucesso!! Beijos!!

Minha loja na Divitae


Olá pessoal, hoje venho divulgar a minha lojinha Trazzi Bolsas na Divitae, um novo portal de compra e venda de artesanato, vocês tem que conhecer, acessem: www.divitae.com.br

E não deixem de visitar a minha lojinha também:


Obrigada pessoal!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bolsa Fiore Preta e Branca


Olá pessoal!! Esta bolsa foi encomenda da Doraci, de SP e já está com ela. É a versão da Bolsa Farfalla com flores no lugar das borboletas! Ela pediu a bolsa em preto e branco e achei super legal!! Além das cores preto e branco (Anne), usei uma linha mescla da Anne, cor nova (9016) para os detalhes e a alça e adorei! E vocês, o que acharam?





A bolsa acompanhou um porta-celular de brinde! Encomende a sua também:

domingo, 19 de agosto de 2012

Bolsa de crochê Bella - Branca com Dourado


Olá pessoal, bom domingo!

Para quem ainda não viu, trouxe a Bolsa de crochê Bella da Andrea aqui também, já que é novidade no Blog essa bolsa com brilho dourado.. Até a próxima novidade!






sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bolsa D&G e Bolsa Farfalla - Minhas!!


Olá pessoal, tudo bem? Para quem já passeou pelo Trazzi Bolsas já pôde ver as duas últimas postagens que são minhas novas bolsas... Terminei ambas semana passada. Fiz para mim, até que enfim! Porque muita cliente quer ver a bolsa e eu não tenho nem a minha para mostrar, é demais né! Tomei vergonha e fiz as minhas!!! Espero que gostem das escolhas das cores, eu adoro!!


Na Bolsa Farfalla, eu aproveitei o restante de uma cor de linha Anne que eu simplesmente AMO, que é a 3227, um rosa lindo, super discreto, puxado para o rosa velho, ou salmão. É uma pena, mas essa cor de linha saiu de fabricação... Eu tive até que desmanchar um outro trabalhinho meu para que a linha desse e eu priorizei a bolsa né! Mas valeu a pena, adorei o resultado!!

Aliás, se alguém for em algum armarinho de sua cidade e encontrar, por um acaso do destino, essa cor da linha Anne, por favor, me comuniquem, mesmo que for preciso comprar a linha e me enviar pelo Correio, eu pago gente, é uma lástima ter acabado essa cor, fiz trabalhos lindos com ela!! Saberei recompensar quem me ajudar!!


A outra bolsa, é a Dolce & Gabbana, na cor cinza escuro. Não havia feito nenhuma nesta cor ainda, mas eu adorei o resultado, pois não tinha nenhuma bolsa nesse tom escuro...

E para quem quiser fazer sua encomenda, envie e-mail ou mesmo acesse minha lojinha! Muito obrigada!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bolsa de crochê com flores - Bella (Especialmente para Silvia)


Olá pessoal! Já foi postado no Blog Trazzi Bolsas, mas foi tão especial que resolvi mostrar aqui também! Esta é a Bolsa Bella Bordô para Silvia, minha prima, que me ajudou muito! Ela escolheu as cores e eu adorei, o que acharam?






E para quem quiser encomendar a sua, basta entrar aqui:

domingo, 5 de agosto de 2012

Atualização do Blog "Trazzi Bolsas"


Olá pessoal, como estão?? Tirei o dia hoje para atualizar o Blog Trazzi Bolsas!!! Ufaaa!!!! Graças a Deus né! Nossa, mais de um ano sem atualizar, estava esquecidinho, tadinho!!!

Mas agora, está atualizado e de cara nova. A página está mais acessível, as fotos maiores, dei uma melhorada nele... Para quem gosta de acompanhar a produção do Blog, as bolsas que são encomendadas e saem, a partir de agora, será atualizado sempre que as encomendas forem sendo entregues!!


Dêem uma passadinha por lá para conferirem as últimas postagens e bolsas mais compradas e tudo mais!

E para quem quiser receber as atualizações do Blog, lá também tem o espaço para se inscrever!

Fiquem à vontade!! Aguardo vocês lá!